Pages

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Comunhão no Paraná.

O Senhor me concedeu a oportunidade de passar alguns dias - período do carnaval - com os irmãos em São José dos PInhais e Campo Largo, na região da grande Curitiba/PR.

Tive a graça de ir com o irmão Josué, aqui de Porto Alegre.
Fomos na sexta-feira, dia 12/02/10.

Ficamos hospedados na casa do irmão Juliano por alguns dias, depois fiquei uma noite no irmão eduardo/sara - o Josué ficou no ricardo nesse dia - e depois na ultima noite dormimos na vó.

Conheci muitos irmãos com os quais já mantinha contato via msn, e revi alguns dos irmãos que conheci em Caxias do Sul/RS. Também conheci os irmãos de Campo Largo, onde viria a visita-los num segundo momento; conheci muitos dos irmãos do ministério Efesus, outros que reunem na igreja fonte de vida, outros que reuniam na batista, joguei futebol com alguns irmãos, também fizemos alguns louvores ao Rei, momentos de oração, compartilhar...

Creio que uma coisa que marcou esse tempo, foi a passagem: "meu povo pereçe por não ter conhecimento do Senhor", santidade, comunhão nas finanças, Reino.

Essas coisas o Senhor deixou claro no meu coração, para que eu possa amar mais meus irmãos. E também aprender com todos eles.




0 comentários:

Postar um comentário