Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010



Moça Rebelde
Victor e Leo
Composição: Victor Chaves

Faz um tempo, uma linda moça apareceu aqui
E eu, um simples caipira
Ouvindo seu choro, então, a recebi
Ela estava de passagem
Mas nem sabia direito pra onde ir
Sua voz era um canto suave
Seu cheiro fazia o vento dormir

Ela disse que fugiu de casa
Era rica, mas não vivia bem
Me perguntou o que eu tinha de riqueza
Terra ou dinheiro pra ser alguém
Eu disse: "Moça, eu sei muito pouco
Mas tudo o que aprendo me faz ser feliz
E essa vida que eu levo de um jeito muito simples
É a vida que eu sempre quis"

Eu era um caipira
Vivendo entre a campina e as estrelas do céu
E ela ainda era uma moça rebelde
Uma colméia linda, sem favo e sem mel
Pra ela, tudo era ter o mundo
E sapatos de ouro calçados nos pés
Mas pra mim sempre foi diferente
Ser filho de Deus é tudo o que se é

Mas o tempo passou e ela ficou comigo
Destino sem explicação
O feitiço e a magia da natureza mudaram seu coração
Hoje, a moça rebelde e eu estamos juntos
E vivemos de amor
E as flores de um passado triste
Murcharam, morreram, perderam a cor

0 comentários:

Postar um comentário