Pages

terça-feira, 26 de outubro de 2010

6 Meses


Louvamos e bendizemos, sempre ao Senhor,Pela graça e misericórdia
Dele em nossas vidas. Neste mês de Outubro tive alguns acontecimentos, especiais em minha vida que acho interessante transmitir.O primeiro é que fiquei mais velha,rsrs, é a menina virou Mulher, 20 anos.
Segundo Fato maravilhoso é que completei 6 meses de desfrute de uma companhia
inesquecivel o Daniel, Para quem não sabe esse é o meu "Homem" é ele adora ser chamado assim. Em meio a tantas dificuldades e lutas nesse começo de Convívio juntos, Deus tem nos aperfeiçoado e nos agraciado a caminharmos juntos em Busca do Reino. Sim Amar a Cristo e ter ele por perto é maravilhoso quando você esta só, Mas quando há mais uma pessoa para te animar a querer ele, a lutar nesse mundo, te encoraja, te alegra!!!!!!
Sim eu tenho um amigo e companheiro que foi o próprio Cristo quem me deu, ele já me conhecia, Sabia do que eu precisava!!!!!!!
Amor, queria te dizer que continuo a te Amar, minhas atitudes as vezes são reprováveis eu sei. Um dia alguém me disse: "Não é feio admitir um erro". Essa pessoa tinha razão. Mesmo que as vezes eu erre, Meu coração sempre volta a se tornar, Um com o seu, assim como eu sou tua, e você é meu, e ambos somos de Cristo.
"Porque um cordão de três dobras não pode se quebrar". Quero te dizer que esses 6 meses juntos com você, foram incríveis, entre altos e baixos Nossa aliança permanece intacta!!!! Amem....

Eu Te Amo.

Daniele Broleis.

0 comentários:

Postar um comentário